quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Período como eventual

Continua suspenso o lançamento de período como eventual.
A previsão de retorno é para 22/11/2012 (quinta-feira).
Postaremos quando a nova fórmula de lançamento for implementada.

14 comentários:

  1. Quer dizer que depois de fazermos tudo sem incluir os eventuais... depois no retorno.. deve-se lançar? e os homologados??? voltam todos para ser refeitos??? Vcs estão achando que a gente é trouxa????

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos meus casos que faltam para digitar tem eventual, e ai ficamos parados????? e como fica os prazos????? o Sr Secretário sabe que a ferramenta não está funcionando????? Ele sabe que não conseguimos atribuir o DI?????? Ele sabe que a ferramenta não tira as concomitâncias??????

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM O POST DA COLEGA SANDRA. ESTAMOS ATORDOADOS COM TANTA INFORMAÇÃO NOVA DADA NO VAREJO A TODO MOMENTO. É NECESSÁRIO QUE HAJA UMA GUINADA RADICAL NESTE SISTEMA. HOJE ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. SOLICITEM JUNTO A VOCÊS ALGUÉM COM BASTANTE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE CONTAGEM DE TEMPO PARA QUE TODAS AS SITUAÇÕES INESPERADAS E IMPREVISTAS SEJAM APLICADAS AO SISTEMA COMO SOLUÇÃO. É UMA ÓTIMA IDÉIA A INFORMATIZAÇÃO DO TEMPO DE SERVIÇO. MAS TERIA DE SER IMPLANTADO PAULATINAMENTE, COM CUIDADO E SOBRETUDO CAUTELA PARA EVITAR ERROS NA INSERÇÃO DE DADOS E QUE NÓS, FUNCIONÁRIOS, NÃO FÔSSEMOS SUBMETIDOS À PRESSÃO E AO ESTRESSE QUE ESTAMOS VENDO NESTE MOMENTO EM RELAÇÃO AO CUMPRIMENTO DE PRAZOS PARA FINALIZAÇÃO DA DIGITAÇÃO. SUGESTÕES: SUSPENDAM TODA DIGITAÇÃO E FECHEM TODO ESTE SISTEMA "PARA BALANÇO". REAPRESENTEM-O DEPOIS, COM AS SOLUÇÕES PARA TODAS AS DIFICULDADES SURGIDAS, MENOS TORTURANTE E MAIS FUNCIONAL, EM UMA VIDEOCONFERÊNCIA PARA TODA REDE COM INSTRUÇÕES CLARAS; "TROCAR O PNEU COM O CARRO ANDANDO" ESTÁ DIFÍCIL: A CADA DIA SÃO APRESENTADAS EM "DOSES HOMEOPÁTICAS" SOLUÇÕES NOVAS QUE NEM SEMPRE FUNCIONAM. DILATEM O PRAZO PARA IMPLANTAÇÃO DE TUDO ISSO E TERÃO UM SISTEMA MAIS SEGURO E FUNCIONAL: SEM ERROS. TEMOS FUNCIONÁRIOS FICANDO ESTRESSADÍSSIMOS E ATÉ ENFERMOS COM TODA ESSA PRESSÃO PARA CUMPRIMENTO DE PRAZOS. ABÇS. A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o que o colega relatou. Não sei o que acontece com a SEE. Fizemos um trabalho homérico na coleta de frequencia da promoção QM (quem não lembra os momentos estressantes que passamos nesta época?), e esse período de digitação dos professores poderia ser utilizado agora, economizaria tempo e $$$. Ficaria somente o levantamento do período de tempo trabalhado pelos funcionários. Mas temos que fazer TUDO de novo. A informatização da coleta de tempo de serviço, neste primeiro momento está nos deixando loucos, mas a longo prazo, com o acerto do sistema, só trará benefício a todos. Mas não adianta ficarem inventado soluções homeopáticas e pontuais, sem que se reveja TODA a engenharia do sistema. Os analistas da PRODESP não conhecem tudo e todas as possibilidades que podem ocorrer ao longo da vida funcional de alguém. Então precisam sim, de alguém, uma equipe, com bastante experiência neste tipo de trabalho, como o colega falou. Vai a dica de quem é estudante de Análise de Sistemas.

      Excluir
    2. Ok concordo plenamente. afinal paramos tudo para fazer algo no escuro, em um sistema falho, pelo menos no meu a maioria das somatorias do tempo com paef nunca bate, assim a amaioria nao consigo fechar e dose... afff...

      Excluir
  4. Formula para que? Só se for para colocar dia a dia cada eventual... O sistema está pratico , colocamos apenas a quantidade de dias que o professor ministrou eventual..deixem assim...

    ResponderExcluir
  5. Lancei os dias eventuais, depois deram a informação pra lançarmos dia a dia, 182 dias de eventual, um a um, e vcs vêm com essa agora...minha diretoria deu o prazo até 25/11 e todos os meus professores com período sem paef são de aulas eventuais....difícil. Só pra melhorar, fui certificado gerente com 100% de aprovação, e minha escola não possui 240 alunos, possui 213... então faço tudo isso por R$ 840,00... que estímulo não...

    ResponderExcluir
  6. Também lancei todos os dias de eventuais, não temos apenas esta tarefa "Contagem de Tempo" a escola funciona ainda...Não paramos no tempo somente e exclusivamente para este fim, existem professores que fazem Jus à vantagens, Evoluções e afins e temos que parar tudo por que a Diretoria de Ensino nos pressionam e cobram a curto prazo essa tarefa, que ao ver de muitos deveria ser a longo prazo para sair corretamente.
    Existem muitas F-100 divergentes de escolas anteriores que não estão de acordo com o BFE, temos que refazer ou enviar para as escolas para que sejam realizadas as devidas correções, o que com certeza demanda um tempo maior; portanto além da pressão estamos correndo contra o tempo.
    Continuo reforçando a frase que já citei em um comentário anterior: "Um pouco tarde para essa notificação!"

    ResponderExcluir
  7. Boa noite pessoal, gostaria de lembrá-los da necessidade de incluir nesta nova fórmula para lançamento de períodos eventuais, ferramenta para lançar os dias eventuais ministrados dentro do período de interrupção de exercício dos docentes.

    ResponderExcluir
  8. Como em 22/11 se tenho prazo até 20/11? Qual é o prazo correto para a conclusão? Cada hora falam uma data.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho problema em lançar o tempo de eventual, digito a 1 data que foi admitido como tal e a ultima que ele deu aula, somo o tempo bruto e digito... dá certo!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Saulo, a digitação de eventual continua com problema, hj estava tentando incluir eventuais mas na hora de colocar o primeiro periodo ele some a aba para substituição eventual - lei 500/74, e não tem como digitar, ele só fica habilitado o SUBSTITUTO DOCENTE, o caso é professor I/classes, é correto incliuir desta maneira???

    ResponderExcluir