terça-feira, 27 de novembro de 2012

58 dias

Caso vocês notem uma diferença de 58 dias entre os lançados e aqueles que aparecem na tela de consolidação, deve-se ao fato de os dias serem somados até a data atual.
Ou seja, 01/10/2012 a 27/11/2012 = 58 dias.
Estamos cientes e o problema será corrigido pela PRODESP.

33 comentários:

  1. E então Saulo!!
    Você poderia me dizer o que irá acontecer com todos os casos em que lançamos períodos de eventual e que já foram homologados????
    Uma vez que o sistema contabilizou o período fechado e não os dia trabalhados!!!
    Todo o nosso trabalho foi perdido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo minha DE, todos as coletas que foram enviadas para homologação foram devolvidas para que verifiquemos quem tem tempo de eventual lançado do modo antigo. Aí temos que cancelar esses períodos e lançá-los novamente da maneira nova. Só que se vc observar as coletas devolvidas tem o tempo atualizado até determinada data de 2012. Então me pergunto se teremos que lançar as faltas deste ano ou não? Estou louca da vida com isso. Com tanto trabalho a fazer e eles brincando em serviço; dando orientações quando a coleta já está concluída. É vergonhoso!!!!

      Excluir
    2. CONCORDO EM NÚMERO GÊNERO E GRAU!!! estou revoltada! pois como pode o Estado lança um 'Programa', e testa o PILOTO com o TODAS AS ESCOLAS!!!! estou revoltada... X-(

      Excluir
    3. Realmente foi um trabalho perdido....fiquei dias digitando os períodos eventuais pra que?
      Deixei outros serviços de lado para dar prioridade a esse e pelo jeito nem um nem outro

      Excluir
    4. Sim o trabalho foi perdido, na minah DE já começaram a devolver os que já estavam homologados para inclusão do eventual dia-a-dia. Ahhh!!! um detalhe: quando vc inclui por exemplo 300 dias de eventual( 1 a 1) vc tem que confirmar o DI (1 a 1) às vezes o sitema(problemático) não grava alguns DI's ...então vc tem que ficar verificando se salvou mesmo!!!! Que maravilha!!!!

      Excluir
  2. Programa está muito instável hj!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vocês estão dizendo que todo o serviço que foi digitado de eventual e todo tempo foi perdido?

    ResponderExcluir
  4. Estou com problema com professores com dois DI... pois aparecem na Consolidação e não aparecem em Lançamento de períodos...
    Alguma posição sobre isso?
    E os eventuais que digitamos anteriormente serão excluídos e postos novamente?

    Att

    ResponderExcluir
  5. Como lançar os dias eventuais (dia-a-dia) durante o período de interrupção dos Professores categorias F, sendo que no programa não fornece meios para tal lançamento e sim somente período fechado, isto é, inicio da Portaria de Admissão até a data de 31/11/12 ou 30/09/12 ou 27/11/12 (cada dia uma data base). Ou deixa como foi passado a orientação do início da digitação só em total de dias?
    Ana Regina

    ResponderExcluir
  6. Da vontade de desistir, amo o que eu faço, mas não somos palhaços. Lamentável tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Os profissionais que desenvolveram o sistema de coleta de tempo, deveriam no minimo ter noção da rotina administrativa de uma escola, somente desta forma não passariamos por faz e desfaz.

    ResponderExcluir
  8. Concordo; fiquei bastante chateada com o que aconteceu. Agora estou trazendo novamente os prontuários para casa para poder retificar o tempo de eventual. Fora isso tempos pagamento, inservível, Gemat, DMPP, prestação de contas....e por aí vai. Vergonhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  9. NAO AGUENTO MAIS DIGITAR EVENTUAL E O SISTEMA CAIR ANTES DE SALVAR !!!!!! ALGUÉM DÊ UM JEITO NISSO !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Neste momento (29/11/12, às 14:31), não está sendo possível o acesso.

    Quando é que será normalizado?

    ResponderExcluir
  11. Como disse o Fabio, no momento de salvar o "GDAE" volta a tela de logon e eu perco todos os dias que já havia demorado prá adicionar. Há também momentos em que na hora de salvar ele dá um erro de divergência na linha 1.

    ResponderExcluir
  12. Por favor caros colegas, alguém sabe me responder qual a data correta do prazo final p/ essa digitação?? Estou apavorada e tenho muita coisa p/ digitar já que devolveram meus professores p/ arrumar o período eventual. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Sem contar que com esta porcaria fora do ar, fica difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Junior, ñ está funcionando, liguei no GDAE e me disseram que só a DE pode fazer reclamação, liguei na DE e me disseram que lá está tudo funcionando...assim ñ dá.

      Excluir
  14. Realmente caros colegas, lendo todos os posts acima e os mais antigos a gente conclui, e os nossos superiores que os leem também deveriam, que estamos sendo submetidos a um processo brutal de excesso de trabalho, feito muitas vezes aos finais de semana e feriados em casa, e cumprindo, com certeza, muitas horas extras nas escolas, excedendo nossas jornadas diárias de trabalho em 3, 4, 5 horas. Pergunta: quem nos pagará por tamanho desgaste físico e psicológico com tanta pressão para cumprimento dos prazos??? Chega quase a ser um assédio moral. Que recompensa financeira pagaria tudo isso? Acho que nenhuma. E tem ainda um sistema que não funciona; que nos faz fazer e refazer, refazer, refazer.... trabalhos; que é corrigido conforme surgem os problemas; que foi feito sem nenhum planejamento (porque não se fez um projeto piloto com 5, 10 escolas e depois que surgissem os "bugs" aplicassem as correções e, aí sim, expandisse o sistema pra toda rede??); que por sua pouca funcionalidade nos faz perder digitações gigantescas de 200, 300 dias de eventual na hora de salvar, nos fazendo sentir como palhaços; que está fazendo com que muitos funcionários queiram jogar tudo pro ar e desistir; que esquecem que temos nas escolas além desta bendita coleta: pagamento, atendimento à comunidade e professores, prestações de contas, manutenção do prédio, inventário, digitação de conceitos, infinitos relatórios de final de ano, etc, etc,..... Além de tudo não incluem ou alteram vigências, portarias, etc.. que enviamos. Somos seres humanos e não máquinas. Prorroguem o prazo para finalização. Necessitamos ter antes de tudo repouso e descanso. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. É Eliseu Dimas eu concordo plenamente c/ vc colega...isso que fazem c/ a gente é uma falta de respeito enorme, pois pressionam e ñ solucionam...desse jeito daqui a pouco ñ terá funcionário nas escolas.

    ResponderExcluir
  16. Aqui restam nove servidores. Mas o sistema está fora do ar há horas.
    Complicado cumprir prazo desta forma.

    ResponderExcluir
  17. Acho estranho o administrador do blog não dar nenhuma explicação sobre as nossas reclamações. Será que ele começou este blog por começar; não para se comunicar?

    ResponderExcluir
  18. Vamos Saulo...dê um feedback para seus seguidores!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aqui o sistema até que funciona, porém há ainda a diferença entre ATS e sexta parte.
    Parece que infelizmente estamos reclamando à toa. Querem mesmo é nos fazer de cobaias e escravos.

    ResponderExcluir
  20. Horas aguardando esse lixo desse sistema voltar e nada de satisfação de nenhumas as partes...Quer saber? Não vou mais esquentar a cabeça com essa coleta...Penso que isso é igual ao tal "Professor na Classe". Nunca virou e nunca vai virar. O dia em que vocês resolverem por esse sistema de acordo com as normas da SEE eu volto a digitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. É o que todos deveriam fazer, quando resolverem colocar esse sistema para funcionar, voltaríamos a digitar.Ao meu ver seria um sistema tão fácil, era só alimentar de acordo com a CCT (Ficha 100). Não vejo por que complicarem tanto um trabalho tão simples.

      Excluir
  21. Vejo que todos temos os mesmos problemas. Ana Cristina, o Saulo avisou no comunicado "Perguntas via BLOG" que aqui é só para informação e não reclamação, os problemas do sistema que achamos devemos passar para as DEs e elas repassarem para o CEVIF. Eliseu vejo que você como outros que conheço levam serviço para fazer em casa, ficam além da hora e fins de semana para resolver problemas em que muitos casos não são de nossa competencia revolver. Deixei claro para a minha diretora que não trabalharia a noite, já que faço faculdade, e aos fins de semana utilizo para meu lazer. Avisei também a responsável pela CRH da DE. Trabalho no fim de semana somente com convocação via DOE.
    Não me recuso a fazer o trabalho, mas me matar para fazê-lo é ridiculo. Afinal trabalho para viver e não vivo pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocè está mais do que certo, Marco Antonio. Ao mesmo tempo que eles lançam um prazo definido para o término do trabalho, também não conseguem resolver os problemas da aplicação. A educação impede de dizer mais sobre o que acho disso tudo. E temos de fazer isso mesmo: trabalho na hora de trabalho, e lazer na hora de lazer. Afinal, sou(somos) pai(s) e mãe(s) (meu caso), e não vale a pena fazer isso. Não tenho medo de arregaçar as mangas e ir à luta, mas do jeito que está, fica difícil.

      Excluir
  22. Só pra variar um pouco, agora de manhã não consigo acesso ao sistema!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.

    Neste momento 30/11 09:00 não é possível acessar o sistema.

    ResponderExcluir
  24. eu acesso, porém o tempo já não bate mais...

    ResponderExcluir