quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Eventual 2

Informamos como ficará a nova face p/ inclusão do tempo de eventual.



Desta forma o passo-a-passo será: 
1 - incluir todos os dados da portaria;
2 - inserir apenas os dias trabalhados;
2a- dia-a-dia, e/ou
2b - por período.

11 comentários:

  1. Como vai ficar as contagens que homologamos e não discriminamos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra verifique os que vocês já homologaram!!
      Preparem-se para uma bela surpresa!!
      O Sistema contabilizou os períodos fechados e não os dias trabalhados

      Excluir
  2. Saulo, Bom Dia!

    Venho dizer que já foi possível observar bugs na aplicação.

    1) Quando vamos lançar um período de eventual, logicamente escolhemos na lista suspensa, a opção "S - Admitido Lei 500/74 - Subst. Docente Eventual", porém quando digitamos as vigências, como num passe de mágica, a opção docente eventual "desaparece", aí só é possível incluir como "H". Como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora durante o expediente, (pelo menos por enquanto), pude observar que essa situação somente está ocorrendo com a minha diretora. Ela foi Professor II - ACT - Eventual, no período de 22/09/1978 a 12/06/1979, ministrando aulas em 14 dias.

      Excluir
    2. Creio que isso ocorre com portarias muito antigas, pois comigo ocorreu o mesmo. Alguns ficaram categoria H e outros S, dependendo das datas lançadas. Gisele - Sorocaba

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ESTÁ HAVENDO UM PROBLEMA COM O NOVO FORMATO DE DIGITAÇÃO DOS DIAS DE EVENTUAL QUE CONSTATEI: A BARRA DE ROLAGEM DO LADO DIREITO DA TELA NÃO FUNCIONA PARA VISUALIZARMOS E CLICAR NO "SALVAR". AO DIGITARMOS VÁRIOS PERÍODOS DE EVENTUAL CONSEGUIMOS INCLUIR, MAS A BARRA DO "SALVAR" NA ÁREA INFERIOR DA TELA É "EMPURRADA" E SE OCULTA ABAIXO DOS PERÍODOS DIGITADOS. COMO A BARRA DE ROLAGEM NÃO FUNCIONA, NÃO CONSEGUIMOS SALVAR AS DIGITAÇÕES E ELAS SIMPLESMENTE SE PERDEM. OU SEJA: O QUE ERA PRA FACILITAR (ALIMENTARMOS UMA ÚNICA VEZ OS DADOS DA SUBSTITUIÇÃO E DEPOIS LANÇARMOS SOMENTE OS PERÍODOS) NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. COMO CONSEGUIREMOS DAR UM FIM NESTA DIGITAÇÃ? NOS É EXIGIDO PRAZO PARA TÉRMINO, MAS NÃO SÃO DADAS CONDIÇÕES PARA QUE O TRABALHO SEJA EXECUTADO. SOLUÇÃO URGENTE... ELISEU

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou começando agora como GOE e estou um tanto perdida nesta contagem de tempo. Alguém poderia me informar como faço para saber se o professor precisa digitar eventual??Assim que eu digitar o CPF e aparecer os dados do professor, vai aparecer alguma opção que eu tenha q digitar eventual? E como faço isso?

    ResponderExcluir
  6. Brisa, o tempo de eventual não aparece automaticamente no GDAE, você precisa verificar no prontuário de cada professor se ele teve portaria de eventual em algum ano, e olhar na ficha 100 quais foram os dias que ele ministrou aulas como eventual, e então fazer a inclusão disso no GDAE, na opção "Inclusão sem PAEF".

    ResponderExcluir
  7. Eliseu, experimente apertar a tecla F11! A tela se maximiza e é possível visualizar a parte que está oculta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar. Não sei se funcionará. Mas pode ver que já foi postado pelo CEVIF, após meu post, que realmente está ocorrendo o problema e será corrigido. O que não dá pra aguentar é este monte de problema ir aparecendo no varejo, conforme tentam "melhorar" o programa, e também serem dadas soluções em doses homeopáticas, aos poucos. Pura falta de planejamento e, me desculpem os que não merecem, ausência total de capacidade e competência. Volto a repetir: como podem nos exigir cumprimento de prazos, se não nos são oferecidas condições para executar o trabalho????

      Excluir