quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Perguntas via BLOG

Este BLOG presta-se à comunicação do CEVIF, tendo como alvo as Diretorias de Ensino e as Escolas.
Por uma questão lógica-estrutural, o inverso não é verdadeiro, ou seja, este espaço não se presta à solução dos questionamentos oriundos das mais de 6.000 Escolas da SEE.
Para tanto, conforme previsão na estrutura administrativa da Pasta, as Escolas são atendidas pelas DEs.
E o CEVIF, por sua vez, atende as DEs, na forma como já vinha fazendo: e-mail e telefone.

14 comentários:

  1. Caro Saulo,

    NINGUÉM estaria cobrando um retorno de vocês do CEVIF, se as nossas "dicas", como usuários finais do sistema, fossem levadas em consideração, no sentido de melhorias da aplicação. Mas não: este sistema está no "ar" desde abril, e até agora não funciona a contento. Como os senhores podem exigir prazos de nós, usuários, se o sistema está ainda cheio de bugs? E tem mais, não estão as 6000 escolas do Estado postando por aqui. Se levar em consideração a quantidade de escolas existentes na rede estadual, o pessoal tem participado até pouco neste espaço, da forma que não vejo cabimento nesta tua manifestação. Por que não utilizaram, para os professores, a mesma base de dados que foi utilizada para a promoção QM? Assim, a economia de serviço seria bem maior, mas não, temos que fazer novamente todo o trabalho. É por esses motivos que a maioria está cansada e cobrando uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Olá Saulo,
    Entendo sua indignação, mas como o próprio colega Junior disse são poucos que estão fazendo a leitura do blog. Então tenho uma sugestão, por que você não publica um post com as principais duvidas que são encaminhadas ao CEVIF, assim ficaria mais facil para nos e tambem para o seu pessoal, onde não haveria a necessidade de responder a mesma coisa tanto via telefone quanto via e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Sr. Saulo,
    Não estou conseguindo acessar o DI 1 de uma professora. Ela tem período de tempo neste DI como ACT e depois foi nomeada, tendo portanto, agora o DI 2(esse eu consigo acessar e fazer a verificação). Ela se removeu da minha escola este ano e eu ainda estou com o prontuário dela na minha escola o que me facilita a digitação das faltas deste tempo mas não estou conseguindo por não ter acesso ao DI 1. Já tentei todas as formas que eu sabia que poderia utilizar. O que você me recomenda?

    ResponderExcluir
  4. como faço para incluir tempo de eventual com paef? do ano de 2004?

    ResponderExcluir
  5. quando vai começar a contar as faltas de 2012 na contagem de tempo-GDAE. Podemos homologar mesmo não contando, ou temos que aguardar.

    ResponderExcluir
  6. ainda é possivel enviar tempo para homologação, visto
    que foi acrescido 2012?

    ResponderExcluir
  7. Caro Saulo,.
    a 1ª impressão é que além de termos que entregar o serviço pronto, no prazo
    estipulado, que é totalmnente fora da realidade terrena, ainda temos que
    melhorar o programa...

    ResponderExcluir
  8. Olá Saulo, gostaria de saber porque não consigo acerta o meu GDAE, pois tudo já foi verificado, como :faltas , licenças saúde...dei entrada no meu pedido de 4º ATS e 6ª parte, mas até agora ninguém na DE sabe informar porque não houve os descontos devidos no GDAE. Agaurdo uma resposta.
    Guarulhos.
    Eliane Carvalho Markus. Agente de Organização Escolar.

    ResponderExcluir
  9. Olá Saulo, há mais ou menos 20 dias que estou tentado inserir eventual mas o sistema não grava. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  10. Saulo, como faço para incluir quinquênio e 6ª parte após a homologação da coletagem? Preciso pedir para devolver para a Unidade Escolar?

    ResponderExcluir
  11. Saulo,
    As licenças incluídas no sistema PAEF e digitadas corretamente no BFE e as aulas eventuais que são incluídas no GDAE não aparecem no monitoramento na Coleta de Contagem de Tempo, sendo impossivel a homologação.

    ResponderExcluir
  12. Erika! Por favor! Gostaria de saber o motivo pelo qual eu ñ recebo Gratificação de Representação desde 2010, ja venho pedindo através de oficio pela leste 1 desde de 2011, e sempre alegam que só depende de vc pra publicar, estou disposta a acionar juridicamente, mas antes gostaria de houver de vc! Como esta a minha situação, se é que vc está a pá do meu problema! Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Eu quero saber como está a minha situação porqwue ainda não posso aguardar a aposentadoria em casa se já tenho o tempo ultrapassado e já assinei a aposentadoria,o que está fazendo ,o que está acontecendo que ninguém me responde e ninguém me dá uma resposta ,eu tenho o direito de saber

    ResponderExcluir
  14. Eu quero saber como está a minha situação porqwue ainda não posso aguardar a aposentadoria em casa se já tenho o tempo ultrapassado e já assinei a aposentadoria,o que está fazendo ,o que está acontecendo que ninguém me responde e ninguém me dá uma resposta ,eu tenho o direito de saber

    ResponderExcluir