terça-feira, 23 de outubro de 2012

GDAE Contagem - Aviso Inicial

Atenção colegas que trabalham com a ferramenta GDAE Contagem:

 

1 - após lançar um período, para vê-lo somado, não se esqueça de atribuir o DI;
2 - não há qualquer providência a ser realizada quanto ao CATEGORIA O;
3 - na tela de "Consolidação", lançar o TOTAL de faltas para fins de ATS e 6ª Parte (com e sem BFE); e
4 - para inlcuir vantagens pelo D.N.G., o caminho é "Vantagem - Ação Judicial", "Incluir" e selecionar a caixa "DNG".
 
Bom trabalho a todos!

12 comentários:

  1. no lançamento de período de tempo, teria que incluir um periodo no DI 2, mas não está aparecendo no tipo de lançamento - coletagem de tempo da educação com PAEF.

    ResponderExcluir
  2. Na tela "consolidado" tenho casos em que o sistema não faz a somatória correta, estranho, porém aconteceu. Enfim depois de verificar se todas as contagens estavam de acordo homologuei.

    Ha casos em que o professor iniciou sua carreira em 198... e com a mesma portaria ministrou aulas eventuais e classe/aula, o sistema contou tempo corrido, para resolver a situação lancei faltas nos períodos que o professor não ministrou aula/classe e eventual. No final o tempo coencidiu com a ficha 100.

    ResponderExcluir
  3. ola como faço pra incluir tempo fora da educação

    ResponderExcluir
  4. Também tenho casos em que o sistema não está somando corretamente os tempos, fiz toda a soma com calculadora e dá certo, mas no site não. De alguns, no dia seguinte apareceu a soma correta, mas alguns persistem...

    ResponderExcluir
  5. Não atribuí DI para soma de tempo e quando tento atribuí-lo recebo a mensagem que não é possível realizar a inclusão de tempo, pois já foi enviado para homologação. Como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solicitar para a DE que "devolva" o professor para realizar acerto.

      Excluir
  6. GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO;
    TENHO UMA PROFESSORA QUE TINHA DOIS CARGOS DI1 E DI2 NO PERIODO DE 2006 A 2009, ELA EXONEROU O DI1 EM 2009, SÓ QUE QUANDO VOU LANÇAR O TEMPO DELA SÓ APARECE O DI2, QUE É A PARTIR DE 2007, COMO QUE POSSO FAZER PARA INCLUIR O DI1 QUE ELA EXONEROU, NO TEMPO DE SERVIÇO? E COMO SERÁ CONTADO, SENDO QUE ELA TRABALHOU POR UM PERÍODO CONCOMITANTEMENTE NOS DOIS CARGOS, CONTARIA UM TEMPO PARA CADA OU OS DOIS JUNTOS?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Haverá prorrogação de prazo, porque nos fai passado dia 31/10/2012

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Pedi alteração de BFE a mais o menos um mês e meio, mas até o momento só surtiu efeito as licenças saúdes e apenas no PAEC na opção 13.6, na opção 2.6 não mudou nada e muito menos no GDAE. Alguém tem uma resposta pra isso?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Fiz a inclusão na coleta de tempo de um PEB II ACT, de duas licenças saúde no ano de 1988, só que na manutenção do cálculo esses periodos não aparecem e consequentemente não descontam do total de dias. Obs. Se eu alterar o ano para 1989 lá na inclusão das faltas o sistema considera e o tempo aparece correto. Como fazer para corriogir isso? Obrigada

    ResponderExcluir