sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EVENTUAL // ERRO NA SOMA

Solicitamos que sejam suspensos os lançamentos de período como eventual, devido a uma nova fórmula para contagem desse tempo, que será implementada muito em breve.
Solicitamos também que, havendo erro na soma do período de eventual, concomitante a outro período, se aguarde a correção supra, para nova conferência.

13 comentários:

  1. Desculpa Saulo, mas os Dirigentes não querem que esperemos, eles querem números então já fiz todas as inclusões possíveis e impossiveis,e já homologuei.Desde de quando este sistema esta no Ar????????
    O QUE FAREMOS AGORA! vAMOS TIRAR UMAS FÉRIAS E QUANDO O SISTEMA RETORNAR "redondinho" continuaremos o serviço!!!
    Tenso hein!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também já inclui vários lançamentos de eventual, um pouco tarde esse recado hein!?

    ResponderExcluir
  3. Como podemos produzir 100% com um sistema desta natureza......
    vocês vão avisar o SR. Secretario da Educação, ou vão culpar as diretorias.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. mto tarde esse comunicado.. como fazer a inclusão de anos de serviço.. com um sistema tão falho!! e ainda por cima refazer um serviço já feito por nós.. pois para contagem de bônus já incluímos todas essas faltas no sistema!!

    ResponderExcluir
  6. O mínimo que merecemos é uma desculpa do Secretário da Educação pelo seu comunicado, em que todos foram pressionados a fazer um serviço cujo sistema não estava preparado! Já fiz a inclusão eventual de todos meus professores... e agora José???? Excluir??? Por quê essas informações não foram pensadas e testadas antes de lançarem isto para o Estado inteiro???? Além do que só consegui homologar 25% dos meus funcionários por erros a serem corrigidos no BFE e aguardando atulizações de 2008.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Duarte
    Sobre esse lixo de GDAE. e sobre a pressão que nos, GOEs estamos sofrendo das DEs.

    Direito à ampla defesa do servidor garantido por lei também. E ação judicial por assédio moral prevista em legislação também. Servidor público é ser humano, não animal de carga. Nessas horas não tem cursinho ou palestra de RH sobre gestão humanizada né? De cima pra baixo qualquer coisa vale, pelo visto. Cínicos!

    ResponderExcluir
  8. Por favor, gostaria de esclarecer uma dúvida. Eu inclui uma portaria eventual, Categoria S no Sistema, de um professor que é atualmente titular de cargo, mas cometi um equivoco nesse vínculo. Tentei excluir, mas não aparece esses vinculos "fora do Paec" para excluir. Inclui o vínculo novamente e agora mostram 2 vínculo com a mesma data... É possível excluir? Por que via?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Gostaria de saber se já podemos incluir (normal) o tempo de eventual dos professores.

    ResponderExcluir
  10. Saulo, o contratado CTD categoria O vocês excluiram. Pois o vinculo deles é via INSS até ai entendi mas e os ACTs categoria L e os eventuais categoria I e V são para incluir ou não????

    ResponderExcluir
  11. Existe alguma previsão de normalização? não poderemos homologar nenhum caso que tenha eventual pendente? o serviço vai ficar parado?

    ResponderExcluir
  12. Escola Estadual Francisco D'Amico
    Temos cinco professores com portaria de eventual os quais não tiveram este tempo trabalhado incluido em sua contagem de tempo.
    Como orientado a cima é para nos aguardamos novas orientações, porem temos prazo para encaminhar para Diretoria de Ensino de Taboão da Serra os mesmos para serem homologados.

    ResponderExcluir
  13. EE Friedrich Von Voith

    Temos professores com dois DIs, gostaríamos de saber como somá-los, pois só assim a contagem será igualada Gdae/Ficha 100

    ResponderExcluir