terça-feira, 23 de outubro de 2012

Boas Vindas!

Prezados colegas da Secretaria de Estado da Educação,

É com muita satisfação que este Centro de Vida Funcional - CEVIF, do Departamento de Administração de Pessoal - DEAPE, da Coordenadoria de Recursos Humanos - CGRH, da Secretaria de Estado da Educação - SEE, disponibiliza mais uma ferramenta para incrementar a comunicação com as 91 Diretorias de Ensino e, em especial, com os funcionários alocados em RH.

O intuito do presente BLOG é implementar uma nova dinâmica de informação, necessária ao atendimento de respostas rápidas, com relação ao sistema GDAE Contagem.

Desejamos que este projeto piloto ajude a todos.

Recomendações.

8 comentários:

  1. É interessante a abertura de um canal direto com nós, usuários, pois fica mais fácil tirar as dúvidas. Desde que essa aplicação "entrou no ar", a minha cabeça branqueou uns 50%!!!

    ResponderExcluir
  2. Este blog configura-se um mais uma ferramenta de trabalho. Parabéns pela iniciativa! Disponibilizar a opção de segui-lo.
    Abraços
    Sonia Regina

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia, a proposito como faço para lançar um quinquenio que aconteceu esse ano e o sistema ainda não puxou?

    ResponderExcluir
  4. Olá. Boa tarde!!!
    O que fazer qdo o docente tem portarias PAs e PDs anos 87,88,89,90,91 e somente a de 92 é ininterrupta até a presente data, porém no GDAE aparece a PA de 87 sendo ininterrupta e com sede na EE de 92?

    Segunda a Diretoria de Ensino a que pertenço, devo enviar um Oficio solicitando a alteração juntamente com as cópias das portarias.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa,mais acesso para resolvermos os problemas do sistema, que é o que trava todo o nosso trabalho.
    O que não foi nada estimulador foi a colocação na reunião dos Dirigentes, dizendo que não estamos trabalhando, e a quantidade de e-mails que envio para você para solucionar os problemas, as digitações não foram homologadas ainda por problemas técnicos do sistema e não por problemas de não fazer o serviço.
    Gostaria de deixar claro que o atendimento do Executivo Saulo é de excelente qualidade, sempre nos atende muito bem.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE, Saulo Alves Freitas

    ESTOU COM UM SEGUINTE CASO,DA FUNCIONÁRIA COM CPF 00107705850, DI 1, Nome MARIA NOGUEIRA DE SOUZA MOREIRA
    Qtde de Quinquênios 6
    Vigência Último Quinquênio 01/03/2012
    Qtde de 6ª Parte 1
    Dt. Vigência Última 23/11/2011

    QUANDO EU MANDO PARA HOMOLOGAR , MOSTRA QUE A FUNCIONÁRIA TEM A Qtde de 6ª Parte 2,QUAL É O PROCEDIMENTO NESSE CASO, PQ O FUNCIONÁRIO RECEBE SÓ 1 6ª PARTE.

    ATENCIOSAMENTE,

    MIRIAM LUCIA



    ResponderExcluir
  7. O que esta acontecendo de verdade.
    A maioria das pessoas que estão fazendo está coleta não tiveram treinamento algum por parte do órgão responsável, sendo aquele manual o único norte que estão tendo. É muito pouco para um trabalho tão complexo visto que o manual além de ultrapassado contém muitas poucas informações. Além da falta de treinamento para a execução do novo trabalho há de se observar a inoperância e falta de recursos e ferramentas no próprio sistema de coleta somado a isto o sistema GDAE não suporta tamanho número de acessos tornando-se muito lento e caindo toda hora; somando-se a tudo isto no paef faltam dados o que compromete o sistema de coleta. Se houvesse tido feito um planejamento por parte da Secretaria Central e tivessem pensado nestes detalhes modulando em fases de implementação com certeza o andamento estaria mais adiantado que a situação atual.
    Apreender a mexer com este sistema na base do ir fuçando não está rendendo. E com base no exposto acima é o porque se registra um indice aquém do esperado, e com a pressão além do limite que estão sofrendo uma parte dos subordinados nas escolas o que acontecerá será um banco de dados não confiável de novo.
    Gostaria mesmo que este sistema desse certo mas começando errado a preparação o fim é incerto.
    Atenciosaamente
    Edson Nagamine

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir