quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Acompanhamento da digitação


Conforme orientação técnica, e tendo em vista o Parecer da CJ, o tempo de contratado (CTD - categoria “O”) não conta para nenhum fim, exceto aposentadoria, mediante apresentação de Certidão emitida pelo INSS. Desta forma, foram excluídos os registros do GDAE Contagem, pois estes ficariam sempre pendentes. Assim, informamos que não estão sendo contabilizadas as pessoas que possuam somente CTD. 
Por esse motivo, o número total de funcionários foi reduzido.

9 comentários:

  1. Saulo, estamos enfrentando outro problema... para alguns casos, incluímos o tempo sem PAEF no GDAE, porém, não consigo colocar as faltas desse período. Somente vejo esse tempo incluso no Consolidado, portanto, como faço para incluir as faltas? O GDAE também está com mais esse problema? No aguardo, Márcia - Leste 5

    ResponderExcluir
  2. Estou com o mesmo problema da Márcia, incluo o tempo sem PAEF, mas não consigo vê-lo depois para incluir as faltas. Só fica visível no consolidado, porém, não posso selecioná-lo. Tem alguma previsão de conserto? Está atrasando pra caramba o meu serviço. Obrigada, aguardo resposta. Daniela - Leste 5.

    ResponderExcluir
  3. Saulo, a partir de 31/10/2012 não consigo atribuir DI ao tempo S. Doc. Eventual que digito! A digitação esta muito atrasada por causa desse problema.

    ResponderExcluir
  4. Como inserir com segurança as faltas quando o interessado tem recurso junto ao DPME devido as licenças Saude?

    ResponderExcluir
  5. Estamos conseguindo inserir o tempo sem BFE, porém ao consolidar, o sistema não está somando o tempo. Consequentamente não consigo mandar homologar. Há alguma previsão para solução de tal erro? Rachel - E E Prof. Luiz Cintra do Prado - São Paulo - Centro-Oeste

    ResponderExcluir
  6. Márcia
    Esse programa precisa funcionar direito, pois eu tenho vários casos parados pois não consigo atribuir DI. A Diretoria fica cobrando e está ficando tudo parado. Por favor façam o programa funcionar corretamente.
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Os professores e funcionários da Categoria L também estão no mesmo caso dos Contratados? (este tempo não poderá ser incluso?)

    ResponderExcluir
  8. Há algum aprevisão para inclusão de tempo sem BFE?Obrigada RAchel E E Prof. Luiz Cintra do Prado

    ResponderExcluir
  9. Tenho professores que se efetivaram em 2011, mas 2010 eram categoria O, no consolidado só aparece o tempo de efetivo. Como li acima o tempo de categoria O somente irá contar para aposentadoria, posso homologar então somente o tempo de efetivo. Patricia - EE Prof Francisco Vicente Lopes Gonçalves - Diretoria de Taboão da Serra.

    ResponderExcluir