quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Erro na soma // total de dias

Se na tela de consolidação for constatada uma diferença no total de dias e, não sendo ela decorrente da falta de atribuição de DI na tela de inclusão, solicitamos que aguardem a correção de alguns casos "piloto", até 31/10/12.
As correções a serem providenciadas devem influir nos demais casos.
Salientamos que casos com erro (exceto faltas 2008) não devem ser homologados.

9 comentários:

  1. Até quando teremos que esperar pra que seja corrigido esse ERRO de 2008? Afinal fomos pressionados na coleta inicial e agora pressionados novamente e esse programa com mil conflitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí!!! Entregam a aplicação cheia de "bugs", e desde o começo do ano ainda não foram corrigidos estes problemas!!!

      Excluir
  2. DER SUL 3

    1) Tempo de inclusão de fora da Educação com ou sem Ratificação incluir no GDAE?
    Quando o interessado teve inicio com idade inferior a 18 anos? O sistema não permite a inclusão.
    Quando o tempo fora da educação já foi utilizado anteriormente e o interessado obteve benefícios como Quinquienios?

    2) Após acerto no PAEF (através do CEPAG), as informações migrarão automaticamente para o GDAE?

    3) Licença saúde, data final da licença posterior a data da publicação. O sistema não aceita.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Até 31/10/2012????? Muito respeitosamente quero informar que fui obrigada a prorrogar minhas férias, para finalizar a coleta de contagem de tempo, precionados pelo secretário da educação DO estado de São Paulo, pelo Dirigente Regional, pelos supervisores e diretor de escola, tive "n" casos em que a soma deu errada por falha no sistema, que esta disponibilizado desde março/2012, e até o presente momento o sistema continua com erros.No entando so restam 3 servidores para término, pois o restante fomos orientados a homologar. Durante 3 semanas eu trabalhei manhã, tarde, noite e madrugada, pois o sistema não abria de forma adequada para trabalharmos durante o periodo NORMAL DE TRABALHO. E AGORA terei que refazer o meu trabalho? o que vocês querem ? até quando teremos que entregar este trabalha?
    PARA QUê COLOCAR TANTA PRESSÃO SE O sistema não anda?? Os funcionários das DEs e escolas se dedicam para entender o SISTEMA E tentar passar algum entendimento, POIS NEM OS PRÓPRIOS CRIADORES SABEM LIDAR COM O PROGRAMA!!!!
    Estou entrando de Férias!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Lembra da coleta de frequencia da promoção QM? E tome nós, novamente, a digitar tudo de novo...

      Excluir
  4. Estou contando as faltas pela ficha cem...se depender do GDAE não iria conseguir homologar nada.Tenho trazido serviço para fazer em casa, pois a velocidade de internet na escola é espetacular de lenta.

    ResponderExcluir
  5. Solicitei a inclusão de algumas portarias de Admissão e Dispensa no PAEC/PAEF e o sistema GDAE- Contagem de Tempo não atualiza as informações.
    Ao consolidar os dados, em muitos casos, a contagem não bate com a ficha 100, mesmo não tendo influência das faltas de 2008. As faltas não estão sendo descontadas no período de 2001 a 2011.
    Temos prazo para a conclusão do trabalho, entretando não posso homologar vários funcionários em virtude dos erros do sistema.
    O prazo será prorrogado? Pois se não for, não sei o que irei fazer, tenho mais de 50 casos pendentes.

    ResponderExcluir
  6. Como fazer quando as datas de admissão e dispensa das portarias não coincidem com as lançadas no sistema????

    ResponderExcluir
  7. Fiz a inclusão de três períodos em 1981, 1982 e 1983. Para incluir as faltas, estes períodos não aparecem, também não aparece na tela para a atribuição do DI. Ao tentar incluir novamente, o sistema informa: "Data concomitante com a data no período sem PAEF". O que fazer se não consigo inserir as faltas e não consigo atribuir o DI para a soma dos períodos. Só aparece no "consolidado". Quando isso será corrigido? Antes da última atualização (31/10) estava normal.

    ResponderExcluir