quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Atribuição de Perfil

Considerando que um número razoável de Diretorias de Ensino tem enfrentado problemas com o perfil no GDAE - Contagem, lembramos que os usuários dos CRHs das DEs devem ter perfil Diretoria com Visão UA.

2 comentários:

  1. Prezados, boa noite!

    Gostaria de solicitar que disponibilizem, online, suas devolutivas. As U.Es têm muitas dúvidas que nem sempre são dirimidas pelas D.E.s. e estas últimas têm o acesso às respostas aos questionamentos e à pacificação obtidas junto ao Centro. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Sou professora do estado de SP, atualmente com 66 anos, com contagem definida e com a primeira publicação em janeiro de 2012, atualmente afastada em L.Saúde ( câncer ), em tratamento quimioterápico, pedindo meu abono permanência, pois mesmo com a idade que tenho e já cumprido o meu tempo em trabalho, estou pretendendo continuar lecionando, assim que estiver curada, pois entendo que é o que eu faço com muita propriedade e respeito em Educação. Atualmente pedindo o meu Abono Permanência, que não sei porque motivo não tem sido aprovado. Gostaria imensamente que fosse tudo isto visto com olhos de profissionalismo. Meu nome é Luzia Estevam dos Santos, RG. 7.224.012 ( atualmente em SP ), meu email é: luzia.estevan@gmail.com

    ResponderExcluir