terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Geração CTC

A CTC está está novamente disponível para geração.

3 comentários:

  1. Olá, Saulo

    Há alguma previsão para que o envio do processo para concessão dos benefícios como Abono Permanência e Aposentadoria se dê através apenas da Certidão de Tempo de Contribuição emitida pelo GDAE?

    Grato

    ResponderExcluir
  2. Ola, estou com um processo que está com (Licença para Interesse Particular) em 2000, no entanto segundo a legislação em 2000 descontava para todos os fins, mesmo no caso do servidor optante pelo recolhimento da contribuição, parou de descontar a partir de 2003 (LC 943/03).. Enfim, se a licença é em 2000, o GDAE, não deveria descontar as mesmas?. No caso desse processo que estou analisando o GDAE não está descontando. Gostaria que esclarecesse essa informação!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, por gentileza gostaria de saber o que esta acontecendo com o programa , pois ontém em conjunto com a resp do setor da minha DE corrigimos um lançamento de LS que estava lançada indevida no sistema (no monitoramento) e hoje ao rever a contagem do professor essa contagem que estava em 9119 passou para 9900 como isso pode ter ocorrido? Tem algum telefone de contato com essa central que posso fazer, sem ser por postagem? Aguardo informações.

    ResponderExcluir