segunda-feira, 20 de maio de 2013

Faltas - problema resolvido

Informamos que terminará de rodar no dia de hoje, a atualização do sistema GDAE - Contagem que corrige o problema do não desconto de algumas faltas.

17 comentários:

  1. Tenho um caso (CPF 70859760804)onde o funcionário estável a partir de 05/10/88, na função de Auxiliar de Serviços. A partir de 01/10/2008 (LC 1080/2008)teve alterada a denominação para Auxiliar de Serviços Gerais. O GDAE, ao calcular a aposentadoria, incia o cômputo do tempo do cargo a partir da vigência do enquadramento e não da estabilidade. Aí não preenche o requisito de 05 anos no cargo para aposentadoria. Já enviei e-mail informando o problema, mas não obtive resposta.
    Clarete - DE Região de Bauru

    ResponderExcluir
  2. Em outro caso (CPF 92380395853) as licenças saúde lançadas SEM BFE não estão descontando da contagem,conforme monitoramento. As licenças saúde e família do ano de 1983 não constam no DPME e as de 1990 e 1991 estão no DPME. Só que nenhuma delas consta no monitoramento. Cheguei a pensar que o GDAE estava "importando" as licenças do PAEF, mas, neste caso, as licenças estão lançadas no PAEF. E aí? O que teria acontecido? Outro problema no sistema? Afinal, as licenças estão "casadas" com o DPME?

    Clarete - Diretoria de Ensino - Região Bauru

    ResponderExcluir
  3. Já na situação desta servidora (CPF 03628808839)as licenças saúde ocorridas nos anos de 1990, 1991 e 1998, lançadas no campo SEM BFE do GDAE, não aparecem no monitoramento, consequentemente não estão sendo descontadas para ATS e Sexta-Parte. O curioso é que todas constam no DPME e estão lançadas no PAEF. Por que o GDAE não descontou? Vou contratar o Sherlok Holmes!

    Clarete - Diretoria de Ensino de Bauru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho este caso, mas no ano de 1990! Nada descontado, inclusive justificadas AFF!!!!

      Excluir
  4. DESCULPE MAS OS MEUS PROBLEMAS NÃO FORAM RESOLVIDOS , AS FALTAS CONTINUAM NÃO SENDO DESCONTADAS

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde, no meu caso CPF 138.113.678-89 uma licença que a professora tem, está lançada nas faltas sem BFE e está lançado em eventos no Paec - licenças, mas a mesma não está descontando na consolidação, conforme o controle monitoramento. Acabei de consultar e as faltas não estão descontando. O problema ainda não foi resolvido.

    Kely

    ResponderExcluir
  6. Já é quinta-feira e o problema persiste: as faltas continuam sendo descontadas.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, hoje já e 23/05 e as faltas ocorridas entre 1969 e 1971 ou 1980 e 1982 foram lançadas no GDAE sem BFE continua não sendo descontadas no monitoramento. Isso significa que o problema não foi resolvido, por favor agilizem isso, pois so falta esses dois casos para finalizar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida,
      qual a sua Diretoria? Quantos servidores vocês tem no contingente? Você já está acabando?

      Clarete
      Diretoria de Ensino - Região Bauru

      Excluir
    2. Eu sou da Diretoria de São José do Rio Preto, faltam apenas esses dois casos.

      Excluir
    3. Noooooossa! Mas a sua Diretoria é grande! Como vcs conseguiram homologar tanta gente com o GDAE dando tando problema?

      Clarete - DE Região Bauru

      Excluir
  8. Quando faço a inclusão de tempo referente à categoria L, de um servidor efetivo, o GDAE importa as faltas do BFE, mas não desconta, conforme monitoramento. Todos os casos que inclui as faltas não foram computadas.

    Clarete - Diretoria de Ensino de Bauru

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho três casos que já tem o tempo e a idade, e estão dentro do direito de solicitar a Certidão de Liquidação de Tempo, porém, o CEVIF pede para suspender a solicitação. Minha pergunta é: O que eu digo para os professores que estão a mais de trinta anos em sala de aula e no limite de suas capacidades? "Digo para aguardarem"?, mas eles já estão aguardando pelo menos a cinco anos para completarem a idade necessária para adquirir a tão sonhada aposentadoria. Caro colegas estamos mexendo com o sonho das pessoas, e isso é muito perigoso. Os professores querem saber quanto mais tempo terão que esperar?????

    ResponderExcluir
  10. hoje 24/05 o GDAE continua não descontando faltas!

    ResponderExcluir
  11. Hoje 27/05 eu continuo com um caso em que as faltas não estão sendo descontadas!!! Tá difícil!!!

    ResponderExcluir
  12. Vou postar novamento pois o problema não foi resolvido:

    "Boa Tarde, no meu caso CPF 138.113.678-89 uma licença que a professora tem, está lançada nas faltas sem BFE e está lançado em eventos no Paec - licenças, mas a mesma não está descontando na consolidação, conforme o controle monitoramento. Acabei de consultar e as faltas não estão descontando. O problema ainda não foi resolvido.

    Kely"

    ResponderExcluir
  13. Está acontecendo o mesmo nas faltas que estou digitando, portanto, o problema continua!!!!

    ResponderExcluir