sexta-feira, 3 de maio de 2013

Faltas não descontadas

Informamos que já foi diagnosticado um erro sistêmico que, em alguns casos, implica no não desconto de faltas SEM BFE que, no mais das vezes, são relacionadas a tempo SEM PAEF.

A PRODESP já providencia a solução de todos esses casos e, por isso, não há mais a necessidade de me reportarem sobre isso.

3 comentários:

  1. As faltas estão descontando mas as licenças não.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Eliane Carvalho Markus, sou Agente de Organização Escolar, por favor será que você poderia me dar uma informação, pois não estou conseguindo encerrar a minha Contagem de Tempo, a mesma foi conferida várias vezes, e não consigo descobrir a diferença de 14 dias que esta dando, porque verifiquei que e todas as minhas faltas estão registradas. Não consigo entender o que esta acontecendo.
    Neste blog estou registrando apenas o meu casa, mas na minha U.E., estou tendo problemas com quase todos os funcionários e professores.
    Quando é que poderemos completar mais este documento exigido pela Secretaria da Educação, porque após terem mexido no sistema todo o nosso serviço ficou inexplicavelmente truncado.
    Obrigada.
    Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Estou tendo o seguinte problema quanto a Licença:
    No monitoramento, verifiquei que certas licenças constam no monitoramento, com as datas e tudo, porém, na aba "faltas descontadas" fica zero, ou seja, NÃO está descontando as licenças e gera diferença.
    Obrigado.

    ResponderExcluir