quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Erros

Estamos cientes:
. do erro no desconto das faltas (que faz o tempo líquido não bater);
. do ocasional erro da disposição do nº dos ATSs;
. da divergência entre a tela de consolidação e a tela de homologação; e
. da falta do campo de faltas, para tempo que interfere na concessão de benefícios.

Com relação aos prazos, solicitamos que as diretorias continuem empenhas no trabalho, bem como continuem a observar a necessária exatidão dos dados lançados, deixando de homologar casos com erro.

A PRODESP já está buscando a solução para as situações supra apontadas e, tão breve, comunicaremos quando da correção.

10 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DOS PROFESSORES QUE ERAM CATEGORIAS L E QUE FOI TIRADO O TEMPO DELES DO GDAE.. TENHO VARIOS CASOS QUE AGORA OS PROFESSORES SAO EFETIVOS ELES VAO PERDER ESTE TEMPO...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se os dirigentes e supervisores das Diretorias regionais tem ciência das informações contidas nesse blog? Pois a diretoria de ensino de santo André estipulou o término digitação até ontem, 20/12,mais temos todos esses problemas . Quando o sistema estará apto a trabalhar? Temos diversos casos parados esperando inclusão de tempo e outro tanto homologado errado por mudança de rotina.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou com uma dúvida a Portaria Especial de Admissão entra na contagem o não? ninguém soube explicar...Desde já, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra sim como eventual na categoria S...Tem que ser digitado dia a dia , ele aparecera como se fosse uma portaria....

      Excluir
  4. Bom dia Saulo.
    No dia de ontem (09/01/13) percebemos que a coleta está ignorando o período de faltas sem PAEF, pois a diferença de tempo entre a contagem e as fichas 100 são exatamente os valores constantes no campo de ausências sem PAEF. Como proceder, uma vez que nos é exigido trabalho com certa agilidade se ainda estamos frente a um sistema que não nos permite tal presteza?
    Nossas reclamações não consistem no fazer o trabalho, mas sim no retrabalhar inúmeras vezes as mesmas situações.
    Grato,
    No aguardo da resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega:

      O sistema também NÃO ESTÁ DESCONTANDO os períodos de interrupção de exercício, ao contrário do que foi já informado pelo Saulo. Tenho dois casos de professores com interrupção de exercício em 2008, que não está sendo descontado.

      Excluir
    2. Ta complicado retrabalhar isso tudo; será que pensam que ficamos de papo pro ar um mínimo de 40 horas por semana? Cada pouco tem um problema diferente para contornar e ninguem resolve se a informação é assim ou assada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Ah, Saulo, tem mais: recebi e-mail da minha DE informando que o prazo final para a digitação da coleta de tempo é 14/01/2013. Qual é a de vocês? Se o sistema ainda não está funcionando a contento, por que acontece isso?

    ResponderExcluir
  6. COMO DEIXAR DE HOMOLOGAR CASOS COM ERROS SE O PRAZO É ATÉ SEXTA-FEIRA (18/01)... SÓ NÃO TEM ERROS OS AOEs, SECRETÁRIOS E PROFESSORES QUE INGRESSARAM NOS ÚLTIMOS 3 ANOS...O RESTO NÃO TÁ DANDO CERTO... ALGUÉM PODE POR FAVOR NOS AMPARAR NESSE MOMENTO...NÃO TÁ DANDO CERTO ESSA PRESSÃO... VAI TER ERROS E MAIS ERROS HOMOLOGADOS ... CORRIJAM, MELHORE E NOS DEEM SUPORTE!!!!

    ResponderExcluir