terça-feira, 16 de abril de 2013

1 dia de eventual

Informamos que os períodos de eventual com apenas 1 dia não estão sendo somados como deveriam. A PRODESP já providencia solução ao problema.

7 comentários:

  1. olá o meu problema vai um pouco além, tenho vários casos que tudo está correto no gdae porém o consolidado gera uma grande direfença, por exemplo: servidor ANTONIO FERNANDO RUFINE, rg 16658888, tem 8224 dias trabalhados e 65 faltas que daria 8159 até 28/02/2013 e segundo o GDAE a contagem de ATS de é 8088 outro caso para mais é o da SIMONE POSSIDINA LOPES rg 19224425, também tudo foi conferido e confirmado o correto é 7116 - 629 faltas = 6487 no GDAE consta um total de 6794. Não consigo dar andamento na minha coleta pq além dos dois tenhos outros casos e está acontecendo desde o ano passado inclusive a simone foi a primeira que homologuei e tive que pedir desomologação. Aguardando uma correção. Patricia Santos D.E. Região de Piracicaba

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde.
    Como faço para excluir um período que foi lançado errado. Na frente do lançamento está o ícone "remover o período" e em "situação" diz que o tempo já foi atribuído um DI ou está em homologação. Não consigo excluir para incluir o correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ângela!

      Sugiro o seguinte:

      1º verifique se o tempo do funcionário/servidor está homologado. Se estiver, solicite a devolução;
      2º Se não estiver homologado (ou se foi devolvido), vá em Lançamento de períodos de tempo, digite o CPF do funcionário/servidor e, ao aparecer os tempos atribuidos, clique no ícone referente a inclusão de tempo (um ícone que possui um sinal de "mais" dentro de uma esfera verde);
      3º Ao fazer isso, aparecerão os tempos incluídos manualmente (ou seja, os tempos sem PAEF, tanto com aula atribuída quanto de eventual). Procure o tempo que você quer excluir e na parte do DI, marque a opção "Não utilizado" e salve.

      Feito isso, você poderá excluir aquele período de tempo ou mesmo alterá-lo, se for o caso. Se você excluir esse período de tempo e incluir um novo período, basta realizar os passos anteriores para incluir ele na contagem.

      Espero ter ajudado.

      Abraços!

      Excluir
    2. Obrigada Victor. Vou tentar para ver se consigo.
      Abraços

      Excluir
  3. Acabei de receber um e-mail da diretoria de ensino região caieiras, que a coleta tem que ser concluída até 30/04, sem prorrogação de data. É para homologar com erros? Será que os superiores sabe dos problemas que existem no GDAE, e nos impedem de dar andamento na digitação? Eu também tenho casos como o da Escola Pedro Moraes Cavalcanti, citado no primeiro comentario deste post, todo o tempo e faltas foram conferidos, e na consolidação conta dias a mais.

    ResponderExcluir
  4. Tenho casos que a opção de atribuir DI está desabilitada, não consigo atribuir.

    ResponderExcluir
  5. Olá como, vai ser o lançamento dos docentes categoria "O" ? Tenho um caso que não consigo ver as faltas do docente .
    Estou meio totalmente perdida......

    ResponderExcluir