quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nova funcionalidade - MONITORAMENTO

Informamos que foi disponibilizada mais uma funcionalidade para o sistema GDAE - Contagem.

Trata-se do "MONITORAMENTO", que se presta à visualizar todos os tempos que estão sendo contados pelo sistema.
Em outras palavras, essa funcionalidade funciona como um "raio-X" ou um "ultrassom": permite ao operador enxergar o que está "por trás" da tela de consolidação.
Com isso podemos atestar todos os dias que foram somados ou descontados (ou que deveriam ter sido).


15 comentários:

  1. Essa nova funcionalidade é para o perfil de escola ou de diretoria, pois no meu perfil não aparece monitoramento. O GDAE ainda está contando o período de interrupção de exercício no contagem de aposentadoria.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, no perfil escola não tem, mas foi difícil entenderem isso na minha diretoria, pois eles acham que tem sim...

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer porque o sistema não está somando todas as inclusões de dias eventuais que lancei. No momento está somando somente metade dos dias.E na questão de faltas com BFE, tenho um caso que o sistema não desconta, pois aparece total de dias e saldo de dias com o mesmo número...O que acontece....será que atualiza??

    ResponderExcluir
  4. Quero saber se o campo total de dias é considerado para aposentadoria, já que este item foi retirado do gdae, conforme postagem do dia 22/01/2013, pois nesse campo está somando Interrupção de exercício. No campo de adicional e sexta parte, a contagem está correta. Pois se for assim, acredito que muita gente já terá vários para homologar, assim como eu. Por favor respondam, pois na Diretoria de Caieiras, estão nos pressionando para terminar a coleta.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho o caso de uma AOE cujo saldo está dando 75 dias a mais, o que coincide com os 75 dias que substituiu Secretário de Escola. Existe alguma previsão de quando será arrumado isto?

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber porque o sistema não está contando as faltas incluídas no lançamentos de período... quando vou em faltas no paríodo a falta está lá, mas quando vou em monitoramento, mnutenção do cálculo ele não conta a falta????

    ResponderExcluir
  7. Olá! Retificando a exposição da minha dúvida: na situação apresentada no post anterior houve um equívoco da minha parte. O meu caso é como o como o da Evelyn Carvalho. Os 75 dias a mais que são computados no saldo ocorre porque o sistema não está descontando 75 dias de faltas a partir de 01/01/2002. O sistema só está descontando as faltas que digitei até 31/12/2001. Fiz confusão porque as 75 faltas não computadas no saldo coincide com a quantidade de dias (75) que substituiu Secretário de Escola.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber como eu altero um período de licença saúde que está errado no campo de monitoramento. Ex.
    A professora teve uma licença de 03/12/01 a 22/12/01 com D.O. 10/01/02. O sistema está contando licença de 03/12/01 a 22/12/02. ( 385 dias).Porém essa informação só aparece no campo monitoramento, pois em períodos de lançamento o tempo está certo.

    ResponderExcluir
  9. Hoje não está funcionando a opção que exclui períodos digitados, nem a opção de atribuição de DI.

    ResponderExcluir
  10. Além do que a Regina disse, também não é possível visualisar e nem incluir faltas.

    ResponderExcluir
  11. Saulo, boa tarde!

    Tenho casos em que era necessário o acerto no PAEF. Em pelo menos em um desses, pelo que vi, o CEPAG acertou o início da portaria, válida até os dias atuais, porém o GDAE importou e está "interpretando" as alterações de SCF que o mesmo teve até hoje, como se fossem novas admissões. Há a previsão da regularização dessa situação?

    ResponderExcluir
  12. Estou com o mesmo problema da Regina e da Vanessa, existe previsão para acerto?

    ResponderExcluir
  13. Não consigo entrar na Consolidação de servidores que entraram em exercício ou alteraram frequência a partir de 01/02/2013!!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde!
    Estou com um caso de erro no monitoramento, a Professora tem uma Licença Prêmio de 30 dias em 2003, mais que o monitoramento está contando como licença Saúde, sendo que em Lançamento de Tempo e na Consolidação não aparece essa LS. Já Liguei na Diretoria da minha escola e eles disseram que eu tenho que esperar.

    ResponderExcluir