segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Remover Períodos

Como vocês devem ter notado, foi criada a funcionalidade de remoção de períodos, a ser utilizada nos casos em que, por exemplo, houve decisão judicial para retirada parcial de tempo.
Vejam abaixo como é a funcionalidade.


8 comentários:

  1. Legal... Só que não está funcionando...

    ResponderExcluir
  2. Que todos nós tenhamos um 2013 de muita saúde, alegrias e como sempre muito trabalho, sem estresse o Gdae com certeza será um grande avanço em nossos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo 2013 para todos nós e que o gdae funcione bem, para que a gente consiga colocar todo nosso trabalho em dia

    ResponderExcluir
  4. Hj também a coleta não está funcionando direito.....não consigo salvar os períodos digitados.

    ResponderExcluir
  5. Como alterar data de ingresso se já consta errada por muitos anos?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde colegas! Precisa de uma ajuda de vcs, fiz a inclusão de tempo dos prof. da minha escola e me devolveram para exclusão e inclusão das portarias de eventual de acordo com o blog, mas como faço isso? Digitei em remover tempo, mas não consigo, o que eu faço por favor, agradeço se me retornarem.

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde. Hoje fui tentar incluir dias como eventual e não aparece aquela aba para eu atribui o DI... como faço? Se não atribuir o DI esses dias incluídos como eventual não serão somados... agradeço a atenção.

    Priscila- Guarulhos Norte

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal.
    Percebi que o tempo que está na tela "lançamento de periodo de tempo" mesmo sendo com PAEF, pode ser alterado em inclusão de tempo para DI não utilizado. Ele permanece na tela mas não é somado a consolidação do tempo. Posso jogar um período para DI. não utilizado e jogar este período correto, pois o período jogado foi contado direto, sendo que consta portaria de dispensa.
    Se alguem puder me orientar agradeço.

    ResponderExcluir